Eu cheguei do sítio da vó cheio de idéias (com a nova reforma da Língua Portuguesa fica “ideias”, mas foda-se) para post sacaneando o São Paulo, como Rogério Ceni tentando defender pênalti de nariz e escolhendo canto, o tapinha que o Carlos Alberto deu nas nádegas do Alex Mineiro e mais sacanagens. Mais isso fica pra amanhã. Deu vontade de fazer isso e eu vou fazer.

TOP X – PATROCÍNIOS ALTERNATIVOS

Top X porque eu não tenho a mínima idéia (ou talvez ideia) de quantos itens (não tem acento) eu vou colocar. Mas fique tranqüilo (ou tranquilo, depende do humor do Português) que eu vou pôr tudo organizadinho, ok?

Aberdeen FC Apex Tubulars

Isso mesmo: o patrocinador do Aberdeen é uma fabricante de tubos, canos e coisas do gênero!!! O que isso tem de alternativo??? O que isso tem a ver com futebol???

Falkirk FC – Central Demolition

Caracas, Lima, Santiago… não tem explicação pra um time receber patrocínio de uma companhia de demolição!!!

Não, o Falkirk não destrói ninguém!

Náutico – Rapidão Cometa

Alguém sabe o que é isso???

Um monte de times – Unimed

A Unimed devia patrocinar todos os times do Italiano que jogarem contra a Inter (e contra o Materazzi)

Grêmio Coari – Governo Municipal de Coari – a terra do gás natural

Ji-Paraná – A Casa da Sogra

Triste… e menção honrosa pro Araçatuba que tinha patrocínio de outra casa da sogra… casa de tolerância “Teatro Órion”

Atlético de Roraima – EBA – Erik Bezerra Ad(E)vogados

Como o Marco Bianchi ainda não descobriu isso???

Sampaio Correia – Ótica Diniz

Não conseguiu ver a bola??? ÓTICA DINIZ NELES!!!

Atlético Ibirama – Brandili

Triste… BRANDILI, camisas infantis!

Guarani Palhoça – CASAS DA AGUA

Sem acento…

Criciúma – CARVÃO MINERAL Energia Nacional

E às favas com aquecimento global…

E O TOP….

MEDIAL SAÚDE, DO CORINTHIANS!!!

Só assim pro Corinthians parar de dar infartos nos torcedores e voltar pra Série A.

Três socos na madeira. Corinthians está bem onde está.

Talvez eu updatarei esse post algum dia

Update: NOSSO HOURS-CONCOURS:

ROQUINHO (deputado) na camisa do meu glorioso BANDEIRANTE ESPORTE CLUBE!!!

